quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

:')


E para ela, ele era feito SOMENTE pra ela, e ela sentia ciumes e se importava, para ela ele era a coisa mais importante ..
para ela, ele é LINDO desse jeitinho que ele é, ela á ama tanto a ponto de largar tudo e todos só pra querer estar perto dele..
ela fazia planos e pensava em casamento, ela esperava sempre seu sms de boa noite pra dormir feliz ..
pois essas pequenas coisas era o que deixava ela contente ..
ela nunca tinha amado um outro alguém, talvez por isso ela tenha agido de formas erradas ...
 ela fazia de tudo e mais um pouco para acertar,mas sempre acabava errando e o magoando, ela era ciumenta e queria ele SOMENTE para ela ..
ela o amava com todas as suas formas, era o amor mais lindo que ela ja tinha visto, eles brigavam , mas sempre passavam por isso ..
sempre o amor prevalecia e no fim, ficava tudo bem ..
 mas da ultima vez, não foi assim que aconteceu, o amor ficou e ele se foi ...
 e ele se foi, mas ela avisou a quem quizesse saber, que aquele amor era pra durar pra sempre e essa foi a promessa dela não é?
 essa promessa que ela ira cumprir, eles já estão a alguns dias separados...
estão tão pertos, mas tão longes ao mesmo tempo, se vêm todos os dias, mas isso não é o bastante para ela.
 o bastante para ela, é vê-los juntos novamente, abraçar ele e poder dizer o quanto ele é especial e o quanto ela o ama..
 mas ela sabe que isso talvez não seja mais possivel, ela sabe, e ela chora quando imagina viver sem ele, mais dias e dias assim...
E quando ela deita, ela olha as estrelas, porque eles feziram uma promessa de quando sentissem saudades um do outro, eles olhariam ..
 para o ceu, e assim estariam mais perto, pelo menos um pouco ..
  ela escolhe a estrela mais LINDA e mais brilhante que tem, pois é assim que ele é não é? e faz um pedido todas as noites ..
 pede pra que papai do ceu, olhe ele e cuide dele, já que ela não pode mais fazer isso ..
 pede que tudo fique bem entre eles, e que ele lembre sempre dela assim como ela lembra dele, todos os dias ..ela fecha os olhos e sonha, e quem sempre aparece em seus sonhos? sim ele, ele mesmo, sonhos de amor, sonhos de beijos e abraços .
 ela acorda rindo, com o sorriso mais lindo e verdadeiro que ela possa dar, ela acha que aquilo seja real, ma quado acorda ..vê que tudo realmente não passou de um BELO sonho e que ela não deveria ter acordado .. e ela volta a dormir, com lágrimas nos olhos ...
 pensando no proxima dia, na hora de levantar ir a escola e encontrar com quem hje é somente seu amigo, mas no seu coração vai ser SEMPRE,a sua VIDA, quem ela mais ama !

Um comentário:

  1. Nossa Muuito Lindo =) Perfeito serio maravilhoso.

    (http://bloggarotasemcena.blogspot.com/)

    ResponderExcluir