quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deparada com uma imagem refletida de uma mulher que jamais foi capaz de arriscar ou colocar em prática o que planejou por noites e noites, nesse mesmo lugar, olhando para esse mesmo espelho.. O mesmo que por horas presenciou todos os meus sonhos e promessas de que um dia, eu os colocaria em prática. Eu retorno dessa vez, não para mais um capitulo de sonhos ou ilusão, serviço da minha imaginação. Retorno para informa-lo, querido espelho, que eu vou fazer. Eu vou dizer. Começando pelos amores - ou terminando por eles - que tive medo de enfrentar, hoje eu consigo me olhar e notar, sorrir e saber quanto boa eu sou para conquista-los. O quanto maravilhoso é dar a volta por cima e conseguir - finalmente - o que se quer. O que sempre se quiz! Olha, olha como eu estou, sem medo agora. Sem medo de quem pode estar assistindo a cena de eu estar amando, amando me ver assim no espelho, como se ainda não me conhecesse. Sem medo do que irão dizer por eu me arriscar, sem medo de como vão me classificar pelo fato de eu querer entrar em cena. E viver...

Um comentário:

  1. 'Sem medo do que irão dizer por eu me arriscar'
    Acho que todos queriam perder esse medo.
    Muito bom teu blog, seguindo :]
    http://cafecomvogue.blogspot.com/
    http://versosjogadosnochao.blogspot.com/
    Beijo, au revoir
    :*

    ResponderExcluir