segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu caminhava em direção a um lugar onde eu tinha certeza que encontraria tudo que precisasse, como um porto. Todo mundo deveria ter um....Eu estava mais concentrada em meus pensamentos do que no próprio caminho, pois este eu já havia decorado com o passar dos anos......Meu corpo é simplesmente guiado pela memória. É como se meu caminho até ele estivesse gravado em mim, e eu apenas seguia meu rumo....Eu pensava, então, sobre o valor de tudo isso. O fato de valer a pena. E eu me perguntava constantemente se estava fazendo a coisa certa....Cada vez eu me aproximava mais dele. A cada passo meus pensamentos se tornavam mais pesados e mais vorazes por respostas....E sabe? Eu apenas sorri, porque eu sei que vale a pena. Cada segundo, cada lágrima, cada toque. Tudo isso vale a pena.  Se isso acabasse, eu sentiria falta dele como um todo ,de como ele é ,e de tudo oque ele significa para mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário