segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu vou cuidar de você, em todos os momentos. Quando tu mais precisar, e até quando não. Vou te mimar e encher de carinhos. Vou declamar meu sentimento á você nas horas que tu menos esperar; e irei adorar ver a tua carinha de espanto toda vez que eu aparecer com uma surpresa. Vou te olhar no fundo dos olhos, dar um largo sorriso e te lembrar que és o homem da minha vida. Vou achar graça em te fazer cócegas, e implorar para que você não faça em mim. Irei achar lindo quando tiveres ciúmes. Vou bagunçar seu cabelo, apertar tuas bochechas e dizer o quão sou feliz ao teu lado. Vou me enfeitar pensando no que você gosta, e sentir meu rosto corar toda vez que ouvir um elogio teu. Vou me sentir respeitada toda vez que você beijar minha testa. Vou te achar um bobo quando não quiser largar minhas mãos. Vou querer te abraçar, e nunca mais soltar... Sabe, pude me dar conta que por mais que o tempo passe, o sentimento permanece do mesmo jeitinho de antes: Forte, intenso e indescritível. Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário