segunda-feira, 27 de junho de 2011


Antes eu era muito individualista. Eu não conseguia manter relacionamentos por achar que ninguém servia para mim - Sabe, no sentido de se encaixar às minhas exigências.
Todos tinham defeitos que me incomodavam. Eu dava tanta importância aos detalhes, que não conseguia observar a situação como um todo. Isso é ser meio imatura, sabe? Reparar apenas nos defeitos, deixar que eles ofusquem as qualidades. Exigir mais do que o outro pode dar...
Enfim, aí eu o conheci, e fiquei tão fascinada-apaixonada-viciada nele que eu aprendi a lidar com a imperfeição do outro... e a aceitar a minha - Porque eu sou imperfeita também. Física e mentalmente.
Aprendi a ceder quando necessário, porque minha opinião não é absoluta. E meus erros também ferem. Aprendi a ouvir. A aceitar. A amar. Sem superficialidades. E agora os detalhes me fazem bem. Eles tornam tudo mais marcante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário