sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo mundo carrega em si um pouco do outro. Eu, por exemplo, sou uma mistura de cada um que fez parte da minha vida... Por mais breve que tenha sido. Cada um foi colocando um tijolo, ou o cimento, ou as janelas, ou as portas daquilo que eu sou hoje.. E as pessoas que colocaram as portas e as janelas são aquelas que me abriram para o mundo. Que me tiraram do meu casulo e me tornaram......Borboleta. Por mais que as vezes eu volte a me sentir lagarta... Enfim, somos um molde formado por cada um que teve alguma importância... Na nossa vida. Sabe, mas isso é diferente de você roubar a vida de alguém e fingir que é sua.  Você pode ter um pouco do outro impregnado em si. Mas porque ele te marcou. Você não pode roubar personalidades, não pode roubar... Vidas. O quão vazia é a sua vida para você preenchê-la com mentiras? Você não é assim. Essa não é você. E você pode enganar o mundo com suas mentiras vazias. Mas eu sei que por dentro elas te devoram, e você acaba se tornando oca.   Eu odeio pessoas com a personalidade forçada. E isso fica tão evidente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário