sábado, 10 de setembro de 2011

Divirta-se.


A vida toda nós cumprimos regras, obedecemos ordens e pra que? Pra não haver confusão e o mundo ser um complexo de regras? Idiotice.
Saia do padrão, desobedeça, esqueça um pouco das ordens e regras. Se divirta.
Não estou falando pra sair por aí matando as pessoas, roubando e fazendo da vida um caos. Não, não é isso. Às vezes, é necessário deixar os problemas de lado e as ordens impostas pela sociedade também. Extravase, beba, fume, dance, corra, beije… Faça o que tiver vontade de acordo com aquilo que VOCÊ acha certo.
Se as pessoas não tirarem um tempo dessa rotina, nunca irão se divertir de verdade. É muita preocupação pra poucos motivos, pouca paciência pra problemas pequenos. Todos trabalham demais, estudam demais e se esquecem do propósito da vida: Viver!
Enquanto você está trancado no seu escritório resolvendo “assuntos importantes” ou dentro de uma sala de faculdade cursando algo que te renderá um bom futuro, há um dia lindo de sol lá fora.
Um dia de folga não mata ninguém. Infelizmente, você pode morrer a qualquer instante e o que terá feito, aproveitado, vivido, além de cumprir regras? VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário