sábado, 10 de setembro de 2011


Duas das melhores sensações que a vida pode oferecer, são a liberdade e a independência. Ainda não adquiri nenhum dos dois mas vejo como liberdade e independência, poder deixar os pratos sujos na pia até quando eu tiver vontade de lavar, sair em um domingo de sol sem saber pra onde ir e não se preocupar com a hora de voltar, trabalhar pra ter o meu próprio sustento e não depender dos outros. Exemplos básicos do cotidiano, porém a lista é enorme.
Justo com a liberdade e independência, viria a responsabilidade. Responsabilidade para tomar decisões e fazer minhas escolhas na vida. Ter consciência de saber o que é certo ou errado pra mim e decidir parar quando chegar ao limite.
Todos devem conhecer aquele velho ditado “Felicidade não se encontra, se conquista”, quando eu finalmente conquistar esses três conceitos (liberdade, independência e responsabilidade), encontrarei minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário