quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Incrível.



Essa é a palavra chave de hoje.
Me peguei, como quase sempre, revivendo segundos daquele ano. Incrível e tão estranho, ao mesmo tempo. Tentava entender quão devagar tudo acontecia, como tudo virava câmera lenta quando, naquele canto, éramos apenas, nós. Resposta nunca obtive, talvez, por um segundo eu quase chegava na ideia clara de que…E de repente esquecia. Os meus eus já não podia mais encontrar, a não ser, em você. Sozinha nada parecia encaixar. Nada era incrível quando deixava de existir dois em um.
pausa: Incrível o fato de um alguém existir, poder transformar a existência em vida. Não acha?
voltando: O modo automático parecia ligado. Automático o jeito que te vi instalar em mim como parte integrante dos meus eus. Mais automático ainda foi como de repente vi tudo se transformar. Eu já não sei mais falar do final, se é que existe um final. Como me dizem: “nem tudo que acaba, tem um final.” Ainda que, prefiro ficar nas lembranças de tempos bons. De saber que um dia aconteceu.
Sou prova viva de que ele é INCRÍVEL.  - O amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário