quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Sou do tipo de pessoa incapaz de dizer "Então vá". Sou mais o tipo que se cala diante da dor, ou implora para que a pessoa fique. Fico pasma com a facilidade que destruo meu orgulho em nome do amor (ou necessidade, ou dependência, ou vício) que eu sinto pelo outro.
Acredito que meu namoro tem dado muito certo pelo fato de eu não me sacrifcar tanto. Por eu não precisar mudar tanto...Mas é claro que alguma coisa a gente sempre sacrifica. Alguma coisa a gente sempre muda.
Mas nada é pior do que se sentir um lixo por ter cometido alguns erros sem a intenção.
Parece-me que é mais fácil crucificar alguém pelos seus erros do que, pacientemente, mostrar que ela errou, mas pode consertar as coisas. E eu pratico muito a Empatia. Nada tão puro e tão necessário quanto saber se por no lugar do outro! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário