domingo, 8 de julho de 2012


                              As pessoas sofrem por amor, porque querem. Porque a partir do momento que você fica se acabando por uma pessoa que não te quer, que não te dar atenção, não retribui os seus sentimentos, você está jogando o seu amor próprio pra cima, e esquecendo de ser feliz, e fica se privando de suas coisas por uma pessoa que de fato não se importa com você. Então linda, comece a se valorizar, coloque sua melhor roupa, chame suas amigas pra sair, se divirta,  voce precisa ser feliz, aproveitando cada minutinho da sua vida, como se fosse último. Deixe que digam, que pensem, que falem, mas viva! E antes de amar qualquer homem, se ame em primeiro, segundo e terceiro lugar. Homem nenhum merece que você sofra por ele, muito menos que chore, e se chorar, que sejam lágrimas de felicidade. Comece a mudar seus conceitos, se valorize, viva por você, pra sua felicidade. E não fique pensando ''ai meu Deus, sem ele eu não vou viver'' Claro que vai viver, antes de você conhece-lo, você já vivia né? Então pare de pensar isso, pois é pscicólogico. VAI VIVEEEEEEEER, VAI SER FELIIIIIZ, porque mulher não precisa de homem pra ser feliz, precisa PRIMEIRAMENTE a ser feliz consigo mesma, antes disso. Tente ser feliz com quem te acrescenta felicidade, não que diminui !

2 comentários:

  1. Adoro essa sitação a cima de Chaplin . A gente tem que se amar, mesmo antes de se entregar ao proximo ! Vamos menina, vive e buscas ser feliz sem prescisar de ning !

    Já estou seguindo aqui, de uma passadinha lá no blog , estou lhe aguardando !

    Att , Maysa Lobo ;*


    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com.br/

    http://the-guardian-of-the-wolf.tumblr.com/

    @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. carolina sua visão sobre o amor ajuda a quem esta querendo sair dessa, mas amar não se resume a pensar o tempo todo na pessoa amada, sonhar com essa pessoa ou contar os minutos para estar com ela, é um sentimento que vai além da palavra amar, ou das atitudes que se toma ou pensa em relação a pessoa amada, porque o amor verdadeiro ignora o sofrer, a dor, a saudade, se faz presente sem previa aprovação, não pergunta se esta bom ou se pode ficar, se instala em cada uma e fica ali ate quando quiser, negar que esta amando é mentir para si próprio, aceitar o amor é um sinal de força, é como olhar firme nesse sentimento e dizer " você pode ter me apanhado (amor) mas para andar comigo terá que ser do meu jeito"
    deixo uma frase do eterno Renato russo para terminar.

    "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança".

    ResponderExcluir