terça-feira, 19 de julho de 2011

Sabe, muitas músicas e textos - Como eu poderia dizer? Tristes? Não, melancólicos, eu diria - melancólicos fazem sentido para mim..Mas nem sempre eu fico triste pelo Agora. As vezes a tristeza é trazida pelo Ontem. Sendo o Ontem um momento perdido no passado. 
Não é o momento atual que machuca mais, mas o momento que passou e não vai mais voltar.
É por isso que eu sou feliz, mas nem sempre estou bem. As lembranças sempre conseguem colocar a gente para baixo. E qualquer lembrança machuca. Até mesmo as felizes... Pelo simples fato de terem chegado ao fim.
A gente se perde num buraco negro chamado distância. A gente enlouquece com uma sensação nublada chamada saudade.Sentir saudade é uma dor necessária. A partir do momento que a pessoa não lhe fizer falta, ela não tem mais significado pra ti.
E nada é pior do que desejar um abraço que está longe de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário