quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Sabe quando a pessoa diz coisas como "pra sempre", "nunca vou te abandonar", "você é importante pra mim", "eu nunca vou desistir de você" e por último, mas não menos importante "eu te amo", sabe quando ela diz tudo isso pra você? Então, você acredita e confia em cada palavra, sem saber que daqui um tempo, essa pessoa vai mostrar pra você que isso realmente não passava de PALAVRAS, não sentimentos verdadeiros. O "pra sempre" acabou em semanas. O "nunca vou te abandonar" não se cumpriu. O "você é importante pra mim" foi até a primeira dificuldade, assim como o "eu nunca vou desistir de você". E o "eu te amo" se tivesse sido realmente verdadeiro, todo o resto teria sido cumprido. Por isso, vou valorizar apenas as atitudes daqui pra frente, porque palavras o tempo leva, e só o que é realmente verdadeiro como os momentos e as atitudes são o que ficam!

Um comentário:

  1. mt verdade isso, as pessoas falam só por falar, dá até raiva.

    http://bfashionice.blogspot.com/

    ResponderExcluir