segunda-feira, 12 de março de 2012


Demorei para entender que você nunca foi o Melhor pra mim, Demorei para aceitar que estava melhor sem você, Demorei pra entender que no fundo dos teus olhos só encontrava desprezo, Demorei para encarar a realidade percebe o quanto Moleque você é, Criança confusa, que não sabe o que quer, Acha que diversão é encher cara . Mais que Bom que meus olhos se abriram , E a realidade bateu na minha porta hoje, E Pude percebe o quanto estava deixando de viver minha vida, para tentar viver do lado de alguém que nunca mereceu si quer minha companhia. Hoje quando acordei me olhei no espelho e senti meu Cérebro conversando com meu Coração ele dizia: Você não percebe não? Você é bonita demais para ele, Inteligente demais pra ele, Engraçada, Esperta, É fora do comum , Você não é uma Garotinha você é uma mulher. Todos enxergam suas qualidades menos ele, Sera que você não percebe não? Ele não pensa, ele tem olhos mais não enxerga, Ele nunca vai dizer pra você o que você merece sempre ouvir, Por que ele não faz ideia pra que que serve a boca, muito menos os olhos, Ele só sabe enxerga as pessoas por fora e nunca por dentro, É por isso que eu não quero mais te ver atrás dele, Você merece coisa melhor, Você consegue coisa melhor, Abre teus olhos ou vai começa a se juntar igual a ele, Onde já se viu garota ir dormi todas as noites chorando por alguém que não te faz mais sorrir ? Onde já se viu sonhar com alguém que nunca deve ter pensado em você? Você tem que parar de querer ficar bonita pra ele e ficar bonita pra você, Primeiro que nem bonita você precisa ficar, por que já é linda. Linda de alma, Linda de coração, Linda por dentro e muito mais por fora, Mais continue assim sempre linda, Cadê aquele sorriso encantador nos seus lábios que lhe deixa tão maravilhosa? Parece que ele sumiu desde que ele partiu seu coração. Cadê brilhos dos teus olhos? Parece que ele também sumiu, e está triste e vazio. Coisa que você não é, Por que você brilha, vive e encanta as pessoas todos os dias, Você faz tanta diferença nesse mundo, Sera que não percebe? Não existe ninguém como você. E você fica ai perdendo tempo da sua vida, Perdendo tempo de ser feliz, Deixando de viver, De brilhar, De sorrir, Por alguém que nem ao menos sabe quem é você. Então coração disse: Você tem razão. Eu não vou mais deixar Ela sofrer, Por que ela merece ser feliz :')  

Nenhum comentário:

Postar um comentário