sexta-feira, 20 de abril de 2012



Homem pra me aturar tem que ser muito macho mesmo. Tem que ter uma paciência do cão. Ouvidos preparados para escutar palavras estupidamente sinceras. Eu não nasci para agradar todo mundo, muito menos para ser fantoche de alguém. Não que eu queira tudo do meu jeito, mas quero tudo do jeito certo, e paciência se meu jeito quase sempre é o jeito certo. Já apanhei tanto da vida, que nem sinto os tapas que ela ainda me dá. Venha o que vier, aconteça o que acontecer, meu sorriso ninguém apaga. Eu tenho muito amor pra dar, sabe o que é muito? Mas se ninguém quiser, eu pego todo esse amor e engulo. Sempre achei que me amar era mais do que válido... então é basicamente assim , ou você se liga ou eu me desligo de  você entendeu ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário